segunda-feira, 13 de junho de 2022

Violência Sexual na Adolescência

"Nosso ACEx foi sobre violência sexual na adolescência, acreditamos ser um assunto importante, mas não muito explorado. Inicialmente tínhamos pensado em ir às escolas, ONGs ou centros comunitários, tentamos contato com um colégio, porém não conseguimos retorno para apresentar no mesmo e então repensamos a proposta e vimos que a melhor maneira de atingir o maior número de jovens era pela internet. Criamos um Instagram e fizemos algumas postagens sobre o assunto, no início estava bem difícil decidir o caminho que iriamos seguir, mas quando isso ficou mais claro o trabalho foi se desenvolvendo com mais facilidade, tentamos fazer postagens mais criativas para atingir o maior número de jovens, postamos algumas frases, leis e estatutos o mais descontraído possível. Embora nós estivéssemos muito apreensivas no começo, sentimos uma grande gratificação com o decorrer do trabalho e também aprendemos muito com ele".

"Encaminho abaixo os slides que havíamos preparado para a apresentação, nele contém alguns posts que foram publicados no Instagram"

                                                Por Giulia, Nathalia, Letícia e Vitória


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Violência psicológica no ambiente de trabalho

  "O objetivo do trabalho é dialogar sobre violência no trabalho e suas consequências para a saúde mental do trabalhador, conscientizan...