segunda-feira, 13 de junho de 2022

Violência dos alunos frente ao professor

 

"Realizamos o trabalho em grupo, desenvolvemos a parte teórica do conteúdo e divulgamos um formulário nas redes sociais, onde funcionários de escolas puderam expressar como se sentem diante dos alunos e compartilhar um pouco de suas experiências. 

Pudemos observar diante do resultado de pesquisa, quantos professores se sentem desvalorizados e já passaram por situações desagradáveis dentro do ambiente de trabalho. Muitos deles solicitaram devolutiva de nosso trabalho, para ter maior conhecimento do conteúdo. Foi enriquecedor realizar todo esse trabalho, pois ganhamos conhecimento em uma área que talvez não teríamos sem essa pesquisa e oportunidade de desenvolver esse conteúdo. Dessa forma, entendemos o quanto pudemos evoluir e abrir a mente para tais situações que nos rodeiam.

Interessante ressaltar que nosso grupo trabalhou em conjunto, com divisão de tarefas e responsabilidades, sempre comentando os retornos que obtivemos e acrescentando um para o outro. Pudemos compartilhar opiniões e trazer outros pontos de vista e teorias que acrescentaram em todo contudo e desenvolvimento do trabalho.

Através desse depoimento, queremos aproveitar para te agradecer a todo apoio e dedicação com nosso grupo e toda nossa sala, sua disposição em sempre nos orientar e nos proporcionar a melhor experiência. Seu trabalho é incrível e nos acrescentou em muito! Agradecemos por tanta parceria diante todo esse semestre!"


Por Ágata, Beatriz, Guilherme, Letícia, Sara, Victoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Violência psicológica no ambiente de trabalho

  "O objetivo do trabalho é dialogar sobre violência no trabalho e suas consequências para a saúde mental do trabalhador, conscientizan...